Por que os Nossos Médicos Não Enfrentam os Perigos da Radioterapia?Postado por Lena Rodriguez em sexta, outubro 28, 2011,
In :
Terapias Alternativas
Fígado e Vesícula Biliar, orgão e víscera, entendendo como... Continuar lendo... Entenda como a sibutramina age no corpo humanoPostado por Lena Rodriguez em quinta, outubro 6, 2011,
In :
Terapia
Transtornos psiquiátricos podem prejudicar o tratamento do câncerPostado por Lena Rodriguez em quarta, outubro 5, 2011,
In :
Terapia
Açúcar causa dependência como álcool e cigarroPostado por Lena Rodriguez em segunda, outubro 3, 2011,
In :
Terapia
|












A MENTE, A CAPACIDADE DE CONHECÊ-LA E MUDA-LA É A ARTE DA TRANFORMAÇÃO!
"A alma é uma borboleta...
há um instante em que uma voz nos diz
que chegou o momento de uma grande metamorfose..." Rubem Alves
Acredito em tratamentos não agressivos e que vá na causa real do problema que se apresenta... Juntamente com processos de despertar, especialmente o dar-se conta de que somos 100% responsáveis por tudo a nossa volta, em nosso mundo. Algo precioso que aprendi foi a auto aceitação. Aceitar-se não quer dizer que precisamos carregar em nossa bagagem mais culpas, mas sim que – estamos assim - porém, temos escolhas.
A partir do auto cuidado e vivência tive por ideal de vida ser um elo de auxílio para que outros pudessem sentir o mesmo bem estar físico, mental, emocional e espiritual, resumindo um estar de bem com a vida - paz interior. Paz que conseguimos ao libertar nossa mente de programas e registros subconscientes.
Sou grata à existência, a tudo que pude ter acesso para “descobrir” o EU que realmente sou e a todos que confiaram e confiam em meu trabalho. Gratidão!






.jpg)